7 de mai. de 2012

Não deu certo : ( + tutorial: Como por cabeçalho no blog

EASY!❤
Oi pipoquinhas de chocolate! Bom  estes dias eu fiz um joguinho mas
como ninguém só a minha própia irmã fez eu resolvi cancelar
Bom quando eu tiver mais seguidores eu talvez fassa um mais
facil pois estavam me reclamando disso...
Mas enfim eu vou ensinar hoje como colocar
o cabeçaho no blog clique em leia mais para ver!

 1º - Abra seu blogger e clique na flechinha para baixo do blog que você
escolher.
2º - Clique em layout logo depois , Vai ter uma barra em que vai dizer o 
nome do seu blog e clique em editar
3º - La vai aparecer o cabeçalho do seu blog, covê clica em remover imagen e depois clique em escolher arquivo e você podera escolher qualquer coisa que você tenha em seus arquivos

Beijos Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário